
Ele foi recebido pela defensora geral, Madalena Abrantes, com quem conversou sobre as atividades de assistência jurídica realizadas pelos estudantes da faculdade. O NPJ é fruto de um convênio entre as duas instituições e está localizado no primeiro andar do Núcleo de Atendimento da Família da DPE-PB, no bairro de Tambiá.
Por meio de uma visita virtual guiada, representantes do MEC tiveram a oportunidade de verificar as atividades realizadas no local e observar a estrutura oferecida pela Defensoria em parceria com a instituição de ensino.

Já o professor Phillipe Martins ressaltou os bons resultados que a parceria tem gerado. “Nós estamos realizando esse trabalho porque a nossa visão é uma só, colocar o aluno no mercado de trabalho para que ele tenha essa experiência e possa se capacitar o mais cedo possível. Esse espaço, além de uma grande parceria com a Defensoria Pública, é um ponto de partida para muitas coisas boas que pretendemos construir com a própria Defensoria e com diversos órgãos do poder judiciário”, frisou o coordenador.
Por Daiane Lima