Por: Larissa Claro – Publicado em: 29.01.2021
O Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande foi sanitizado mais uma vez nesta sexta-feira (29) para prevenir servidores e assistidos da contaminação pelo coronavírus (SARS-Cov-2). A higienização do ambiente foi realizada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande a pedido da coordenação do Núcleo. A Prefeitura Municipal de Campina Grande também atendeu ao pedido de testagem dos servidores que estão realizando atendimentos presenciais.

“Aproveitamos para agradecer a atenção da PMCG com a Defensoria Pública, que iniciou o processo de reabertura das suas unidades de atendimento em Campina Grande. O controle das medidas sanitárias é importante para garantir a segurança de defensores, servidores, estagiários e dos nossos assistidos”, ressaltou o corregedor geral da DPE, Alípio Bezerra.

Para realizar o agendamento, basta acessar a página da DPE, localizar o balão verde no canto direito inferior da, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente. Acesse aqui o link direto para o chat. Os assistidos também poderão usar o chat para consultar processos e tirar dúvidas.
PROTOCOLO – A Defensoria Pública elaborou um Protocolo de Funcionamento para ser aplicado no retorno das atividades presenciais da instituição. O documento traz diretrizes para o trabalho nas instalações da Defensoria Pública quando do retomo gradual das atividades presenciais e enquanto a disseminação do novo coronavirus (Covid-19) não estiver totalmente controlada no Estado da Paraíba. As orientações observam as recomendações dos órgãos sanitários e podem ser alteradas, de acordo com as medidas de contenção do vírus no Estado.
